Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Policial militar suspeito de estuprar crianças de 10 a 11 anos com a namorada é preso na Bahia [áudio]

Foto ilustrativa

Ouça reportagem:

Um policial militar, acusado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) de suposto envolvimento em estupro de duas crianças em Anagé, no sudoeste baiano, foi detido em Itajuípe, município situado no sul do estado, aproximadamente 300 km distante do local do delito.

Segundo a acusação feita pelo promotor de Justiça Marco Aurélio Rubick da Silva, o casal teria perpetrado diversos estupros e outras atividades libidinosas com as vítimas, que à época tinham 10 e 11 anos de idade.

As investigações indicam que os estupros ocorreram entre os anos de 2018 e 2021, tanto na residência da parceira do policial quanto em motéis na cidade de Vitória da Conquista, também no sudoeste do estado.

Ademais, conforme relato do órgão estadual, as crianças eram aliciadas pela mulher para manter relações sexuais com ela e seu parceiro. A prisão preventiva do policial foi requerida pelo MP-BA e acatada pelo Poder Judiciário. O processo tramita em segredo de justiça na Comarca de Anagé.

Além disso, o policial enfrenta outro processo criminal, igualmente por estupro de vulnerável, que segue em segredo de justiça na Comarca de Itajuípe.

As vítimas recebem atendimento e acompanhamento pela rede de proteção.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: