13.7.21

Prefeitura de Juazeiro esclarece que operação da PF não diz respeito à atual gestão e que administração é a principal interessada na elucidação dos fatos

Os documentos apreendidos na sede da Sesau se referem à compra de insumos e medicamentos para ao enfrentamento à Covid-19 no ano de 2020. 


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro esclarece que a operação da Polícia Federal (PF) realizada nesta terça-feira (13) não diz respeito à atual administração da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Os documentos apreendidos na sede da Sesau se referem à compra de insumos e medicamentos para ao enfrentamento à Covid-19 no ano de 2020. O material envolve notas de compra e distribuição desses insumos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Durante toda a operação, que passou pela Rede de Assistência Farmacêutica, a Procuradoria do município acompanhou a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União, primando pela transparência e compromisso na aplicação do recurso público.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Juazeiro é a principal interessada na rápida e justa elucidação dos fatos e está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only