Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro, BA: Em estado grave, vítima de ataque a pauladas aguarda cirurgia urgente

Família angustiada comenta o caso.


A comunidade de Juazeiro, no Norte da Bahia, está abalada com a notícia do brutal ataque a Marcos José de Oliveira, ocorrido na madrugada do último sábado (9) no bairro Santo Antônio. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde permanece na Sala Vermelha, aguardando uma cirurgia urgente.

Segundo relatos da família, Marcos José sofreu um violento espancamento a pauladas, resultando em um traumatismo craniano. A vítima está enfrentando uma hemorragia na cabeça, e a equipe médica do hospital indica a necessidade imediata de intervenção cirúrgica. No entanto, a família alega que o hospital afirma não contar com um neurologista disponível, o que tem gerado angústia e apreensão.

"Ele foi brutalmente espancado. Bateram muito na cabeça dele, e ele sofreu um traumatismo craniano. Está com uma hemorragia na cabeça, precisando com urgência de uma cirurgia, e o hospital diz que não tem neurologista, mas sabemos que tem sim. Queremos a cirurgia dele, pois é um direito nosso," relatou a irmã da vítima.

O cenário do crime foi descrito como chocante, com Marcos José sendo encontrado caído no chão, ensanguentado e desacordado. Próximo a ele, havia um pedaço de madeira, possivelmente utilizado na agressão. Apesar da pronta intervenção da Polícia Militar no local, até o momento, os autores do crime não foram identificados. Com informações: Portal PeB

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy