Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem com mandado de prisão em aberto por suspeita de ato libidinoso tenta fugir da polícia, mas acaba preso em Juazeiro, BA

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (28 de maio), a Polícia Militar divulgou a detenção de um homem com mandado de prisão em aberto, executado por militares da 75º CIPM, na manhã de sexta-feira (24).

Conforme informações da Polícia Militar da Bahia, divulgadas pelo Portal Spy, durante patrulhamento pela Avenida Bahia, no bairro Sol Levante, os policiais avistaram um homem que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Imediatamente, a equipe policial realizou a abordagem padrão, não encontrando nada de ilegal com o suspeito. Contudo, ao verificar seu nome no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatada uma ordem judicial pendente relacionada ao crime descrito no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro (CPB) - Ato libidinoso.

O indivíduo foi conduzido à Autoridade Policial, que registrou o boletim de ocorrência, permanecendo à disposição para ser encaminhado ao Judiciário.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: