Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher suspeita de envenenar marmita com 'chumbinho' e causar morte do próprio companheiro e de um colega dele é presa em Juazeiro, BA

Foto: Reprodução Portal Spy

Uma mulher foi detida sob a suspeita de ter causado a morte de dois trabalhadores rurais, que foram envenenados depois de compartilharem uma marmita durante o expediente em uma fazenda de Juazeiro, localizada na região Norte da Bahia. O caso ocorreu em 06 de outubro do ano anterior.

A suspeita mantinha um relacionamento com Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos. Ela era moradora do Residencial S. Francisco e a detenção aconteceu na tarde desta última terça-feira (28).

De acordo com as informações preliminares compartilhadas pela Polícia Civil à reportagem do Portal Spy/Rede Seta, a mulher é suspeita de colocar 'chumbinho' na comida da vítima. Este veio a falecer no mesmo dia, após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro.

O outro homem afetado, Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45 anos, também consumiu a comida do amigo e precisou ser entubado na UPA; contudo, foi a óbito um dia após o incidente.

Chumbinho:
Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) , o aldicarbe é um composto químico altamente tóxico que pertence à classe dos carbamatos, e no Brasil o chumbinho ficou conhecido como 'o veneno de ratos'.

Veja publicação no Instagram:




Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: