Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"Hoje, Juazeiro vive em uma decadência muito grande", afirma o ex-prefeito Paulo Bomfim em entrevista durante o aniversário de Roberto Carlos

Durante o aniversário do deputado estadual Roberto Carlos, no último sábado, dia 22 de abril, realizado em Juazeiro, o ex-prefeito Paulo Bonfim cedeu uma entrevista, onde compartilhou sua visão sobre o atual panorama político na cidade baiana.

Ao iniciar a conversa, o ex-prefeito expressou seus votos de felicidade ao aniversariante: "Estamos felizes em fazer parte da família do deputado Roberto Carlos, tanto no âmbito político quanto pessoal", enfatizou.

Sobre as iminentes eleições municipais em Juazeiro, Bonfim falou sobre afiliação ao grupo político liderado pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo Rodrigues. O ex prefeito disse ainda que em breve, "as coisas vão se afunilar", indicando que no futuro um nome será divulgado para representar o grupo.
Também disse que "é fundamental escolher alguém com experiência comprovada, alguém que o povo já conheça e confie. Juazeiro, hoje, vive uma decadência muito grande, e precisamos restaurar a autoestima de nossa população", ressaltou o ex-prefeito.

Ao abordar a situação atual da cidade, Bonfim enfatizou a importância do trabalho árduo, dedicação e, acima de tudo, união política. "Sozinhos, não chegaremos a lugar algum", enfatizou o ex-prefeito durante entrevista ao Valecomentar.

Veja publicação no Instagram e leia os comentários:


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: