Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Federação REDE/PSOL alinha entendimento com Isaac Carvalho e PT para construção da majoritária, em Juazeiro, BA


A Federação partidária, formada pelos partidos Rede Sustentabilidade e PSOL, chegou a um consenso sobre a pré-candidatura de Isaac Carvalho (PT) para prefeito de Juazeiro. A declaração foi feita pelos presidentes municipais, Gustavo Amorim (REDE) e Breno Rainan (PSOL). 

Recentemente, o PSB e PSD declararam apoio ao ex-prefeito.

"Isaac é muito bem avaliado pela população e já fez muito pelo Município, por isso que nos juntamos ao time e decidimos fechar o alinhamento com a majoritária e sua pré-candidatura", decretou o presidente da REDE, em Juazeiro, Gustavo Amorim. 

Para a Federação REDE/PSOL, o nome de Isaac Carvalho atende à vontade popular de mudança no governo municipal. "Os juazeirenses não aguentam mais tantos desmandos da atual gestão. O povo quer mudança e Isaac já mostrou que é capaz de colocar Juazeiro nos trilhos do desenvolvimento social e econômico", acrescentou Gustavo.
Para interlocutores do ex-prefeito, esse alinhamento gera um impacto significativo nas eleições, e é interessante observar como as alianças políticas estão se formando em torno da sua pré-candidatura. Já Isaac fez questão de ressaltar que os partidos da federação também são da base do Presidente Lula e agradeceu pelo apoio. 

"Fico feliz por poder observar que a nossa caminhada está cada vez mais fortalecida. A REDE e o PSOL estão alinhados com o Governo Lula e juntos vamos construir um novo caminho para que Juazeiro saia desse atraso e desse caos em que se encontra. Vamos trabalhar juntos para que a nossa cidade volte a ser uma referência positiva na região", disse o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.

Veja a publicação no Instagram e deixe seu comentário:


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: