Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Secretário de Finanças da Prefeitura de Juazeiro, Tomaz Ramos é exonerado e Wendel Araújo assume cargo interinamente


Na edição de sexta-feira (19) do Diário Oficial do Município de Juazeiro, foi publicada a exoneração de Tomaz Anor Sento Sé Espínola Ramos do cargo de Secretário de Finanças da Prefeitura, seguida pela nomeação interina do advogado Wendell Batista de Araújo para assumir suas funções. Até o momento, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro não emitiu comunicado oficial sobre a mudança.

Tomaz Anor iniciou sua trajetória na gestão de Suzana Ramos como Secretário de Governo e posteriormente foi designado para liderar a pasta de finanças. Ele é um médico pós-graduado em Medicina Preventiva e Social, com vasta experiência na área pública, tendo atuado em diversas unidades de saúde em Juazeiro desde 2006.

Wendell Batista de Araújo, por sua vez, é professor e advogado, já ocupando um cargo comissionado na Prefeitura como Secretário Municipal de Administração. Anteriormente, ele foi Procurador Adjunto do Município. Graduado em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, possui especialização em Direito Público pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci. Com uma carreira ativa como advogado na região do Vale do São Francisco por 12 anos, ele também é professor de Direito Constitucional e Administrativo, tendo atuado como Procurador da Câmara de Curaçá (BA), além de ministrar aulas na Facape e em cursos preparatórios para concursos, e exercer advocacia sindical.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: