Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Polícia Civil lamenta morte do investigador Hilberto Lopes; agente faleceu após ser baleado em confronto com bandidos em Juazeiro, BA

Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (23).

Foto: Reprodução internet

Na tarde desta sexta-feira (23), um cenário de tensão tomou conta da Vila do Rodeadouro, em Juazeiro, BA, quando um confronto armado entre policiais e criminosos resultou na morte do investigador de polícia Hilberto da Silva Lopes. Clique aqui e relembre o caso.

Em nota a PCBA lamentou o ocorrido:

A Polícia Civil da Bahia lamenta informar profundamente a morte do investigador Hilberto da Silva Lopes, de 52 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo durante o cumprimento de mandados contra acusados de homicídios e tráfico de drogas, na Vila do Rodeadouro, naquele município, nesta sexta-feira (23). O policial estava lotado na sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e integrava a equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte).

Natural de Senhor do Bonfim, Hilberto entrou na instituição no ano 2000 e foi designado para a Delegacia Territorial de Sento Sé. Pouco mais de três anos depois, passou a fazer parte da sede da Coorpin de Juazeiro. No final daquela década, passou a trabalhar perto de casa, em Itiúba, na área da 19ª Coorpin, e foi lotado em sua cidade-natal no ano de 2011.

Em 2017, depois de uma rápida licença para disputar cargo eletivo, Lopes fez parte da Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Dois anos depois, transferiu-se para a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), à época ainda denominada COE. Ele permaneceu na divisão de elite da Polícia Civil até 2021, quando voltou a Juazeiro.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se no luto da família e dos amigos e expressa suas condolências.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários