Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Policial civil e dois indivíduos morrem em troca de tiros durante cumprimento de mandados judiciais em Juazeiro, BA; ocorrência teve criança e mulher feitos reféns; leia e entenda

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (23).

Fotos: Internet / Montagem: Portal Spy

Na tarde desta sexta-feira (23), um cenário de tensão tomou conta da Vila do Rodeadouro, em Juazeiro, BA, quando um confronto armado entre policiais e criminosos resultou na morte do investigador de polícia Hilberto da Silva Lopes, de 52 anos, membro da equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Norte, do Departamento de Polícia do Interior (Depin). 

Os relatos obtidos com exclusividade pelo Portal Spy/Rede Seta, indicam que Lopes foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto uma equipe que ele integrava cumpria mandados judiciais contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região.

O investigador foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos. Além da perda do policial, o confronto resultou na morte de dois dos suspeitos.

A situação ganhou contornos ainda mais dramáticos quando um dos criminosos fez uma mulher e uma criança reféns. No entanto, após negociações conduzidas por policiais militares, o suspeito se entregou, garantindo a segurança dos reféns.

Após o confronto, as autoridades recolheram armas e outros materiais para serem periciados, como parte dos procedimentos de investigação em curso. As equipes da Polícia Civil permanecem atuantes na região.

Em contato com o Portal Spy, o Departamento de Polícia do Interior (Depin) expressou seu pesar pela morte do investigador Hilberto da Silva Lopes e reiterou o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e promover a justiça na região.

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários