Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Cliente suspeito de se recusar a pagar conta e agredir dona de bar é preso após ser detido e punido por populares em Juazeiro (BA), relatam moradores [vídeo]

Populares detiveram o suspeito até a chegada da polícia, dizem moradores. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (5), na Rua do Coliseu, área central de Juazeiro. 

Foto: Reprodução internet / Restaurada e editada pelo Portal Spy

Na tarde de segunda-feira, um bar na Rua do Coliseu, centro de Juazeiro, Bahia, foi palco de um episódio de violência e tumulto. Um homem foi preso suspeito de agredir a dona do comércio e vandalizar o estabelecimento.

Segundo informações extraoficiais, obtidas pelo Portal Spy, policiais da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam um chamado sobre uma suposta agressão no local. Ao chegarem no bar, os policiais encontraram diversas pessoas aglomeradas na entrada e, dentro do estabelecimento, um homem estaria visivelmente embriagado e alterado, causando destruição.
Ensanguentado, ele estaria quebrando cadeiras, mesas, um freezer e lançava garrafas de cerveja ao chão, danificando o ambiente.

Relatos extraoficiais apontam ainda, que a dona do bar disse aos policiais que o homem a havia agredido ela fisicamente após recusar-se a pagar a conta e expulsá-la de seu próprio estabelecimento. 

Com a autorização da vítima, os oficiais adentraram o local para intervir. Ao tentarem deter o suspeito, ele teria reagido de forma agressiva, armado com garrafas de vidro e ameaçando jogá-las nos militares. Foi preciso usar força moderada e algemas para assegurar a segurança de todos.

A versão dos moradores:
Há outros relatos obtidos pelo Portal Spy, estes de populares, apontando que o homem estava acompanhado por pelo menos quatro mulheres e que a conta estava alta. Ele teria se negado a quitar dívida e a partir daí, a confusão teria iniciado. Ele teria chegado a tentar fugir do local, mas foi alcançado pelas mulheres que o acompanhavam e por populares que o detiverem à força, inclusive, teriam agredido o homem.

Após ser contido e devido aos ferimentos visíveis, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para receber cuidados médicos. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para as providências legais cabíveis. Fonte: Portal Spy/Rede Seta

Assista vídeo no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy