Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Bahia: Policiais militares investigados por cinco homicídios são alvos da Operação Sertões

As investigações sugerem que o trio tem possível envolvimento em pelo menos cinco assassinatos ocorridos entre 2019 e 2023.

Foto: Reprodução

Três homens, incluindo dois policiais militares, estão sob investigação por cinco casos de homicídio, sendo alvo da "Operação Sertões", uma ação conjunta da Corregedoria Geral (COGER) da Secretaria da Segurança Pública e do Ministério Público Estadual (MPE). Onze mandados de busca e apreensão foram executados nas localidades de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, na Bahia.

Equipes da Força Correcional Especial Integrada (Force) da COGER, juntamente com os Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPE, foram responsáveis pela execução das ordens judiciais.

As investigações sugerem que o trio tem possível envolvimento em pelo menos cinco assassinatos ocorridos entre 2019 e 2023.

Durante as operações, foram apreendidas duas pistolas calibre 40 e 380, duas espingardas, munições, notas promissórias e cheques na posse dos policiais.

Os mandados foram emitidos pela Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha, e os itens apreendidos serão submetidos a perícia.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: