Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Causa da morte de jovem que faleceu após noite íntima com jogador do Corinthians é revelada; saiba detalhes

Emitido à 0h desta quarta-feira (31) pelo Hospital Municipal do Tatuapé, o atestado também acrescenta: "aguarda exames complementares".

Foto: Reprodução

O atestado de óbito de Livia Gabriele da Silva Matos, 19 anos, que faleceu na terça-feira (31) após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, indica que a causa do óbito foi uma ruptura na área genital.

O documento menciona uma "ruptura do fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda". O saco de Douglas é uma região no baixo abdômen, entre o útero e o reto.

Emitido à 0h desta quarta-feira (31) pelo Hospital Municipal do Tatuapé, o atestado também acrescenta: "aguarda exames complementares".

Os exames adicionais realizados no Instituto Médico Legal (IML) - necroscópico, toxicológico e sexológico - ainda não foram divulgados até o momento desta reportagem. Esses exames devem esclarecer o que provocou a ruptura na região genital de Livia, assim como se houve consumo de substâncias como álcool ou entorpecentes.

O advogado da família mencionou que os laudos do IML são aguardados e que a ruptura indicada no atestado de óbito não parece ser resultado de uma relação sexual comum.

O caso está sob investigação policial para determinar se houve violência ou uso de objetos. A morte é considerada suspeita e requer análise dos laudos do IML, registros médicos e atendimento prestado a Livia.

Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas na noite de terça-feira (31) e foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador, devido a um sangramento nas partes íntimas e quatro paradas cardiorrespiratórias.

O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial e será investigado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher. A investigação aguarda os laudos da perícia e não descarta uma fatalidade.

Na tarde desta quarta-feira (31), a polícia encontrou uma pequena quantidade de sangue no colchão e no chão do apartamento do jogador, juntamente com uma camisinha e dois cigarros eletrônicos.

O Sport Club Corinthians Paulista está ciente do ocorrido e aguarda a investigação, colocando-se à disposição das autoridades.

O primeiro encontro entre Livia Gabriele da Silva Matos, 19 anos, e Dimas resultou em um desmaio durante a relação sexual. Livia foi levada ao pronto-socorro pelo Samu, mas faleceu após quatro paradas cardiorrespiratórias e grande perda de sangue devido a uma fissura na vagina.

Dimas afirmou à polícia que foi seu primeiro encontro com Livia, que desmaiou durante o ato sexual, e ele prontamente acionou o Samu. Não houve consumo de álcool ou drogas, e estavam apenas os dois no apartamento. Livia levou dois cigarros eletrônicos com um óleo.

Confira publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy