Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Criança de 3 anos morre eletrocutada ao encostar em portão com fio desencapado em Sento Sé, BA

Portão de ferro recebeu corrente elétrica de fio desencapado. Caso aconteceu no distrito de Quixaba, interior de Sento Sé.

Foto: Reprodução internet

Na noite de quarta-feira (31), uma tragédia abalou o distrito de Quixaba, na zona rural de Sento Sé, município do norte da Bahia, com a morte por eletrocussão de uma menina de 3 anos, Alexia Araújo de Carvalho.

O incidente ocorreu enquanto a mãe da criança realizava tarefas domésticas, lavando roupa. Ao colocar uma extensão sobre um portão de ferro, inadvertidamente deixou exposto um fio desencapado que, ao entrar em contato com a estrutura metálica, causou a descarga elétrica.

No momento em que tentava alcançar uma sandália, Alexia Araújo tocou no portão e recebeu o choque fatal, como mostram relatos e uma imagem capturada.

A mãe e uma vizinha prestaram os primeiros socorros à menina e a levaram ao Hospital Municipal de Sento Sé. Apesar dos esforços da equipe médica por mais de uma hora, infelizmente a criança não resistiu.

O trágico episódio foi registrado na delegacia local e, até o momento desta quinta-feira, o corpo de Alexia permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, aguardando liberação para o velório e sepultamento, enquanto a família enfrenta o doloroso momento do luto.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy