Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vítima de ataque brutal em Juazeiro-BA recebeu alta hospitalar e recuperava-se bem, mas sofreu outra adversidade e faleceu em 2º internamento, informa família

Marcos José sofreu ataque a pauladas no bairro Santo Antônio, em dezembro.

Foto: Reprodução

No dia 9 de dezembro do ano passado, Marcos José de Oliveira, com 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, localizado no Norte da Bahia. Recentemente, a vítima enfrentou uma nova adversidade que o levou à internação e, infelizmente, resultou em seu falecimento.

Marcos José inicialmente recebeu tratamento em uma unidade hospitalar em Petrolina e posteriormente foi transferido para um hospital em Salvador, onde se submeteu a procedimentos cirúrgicos, considerados bem-sucedidos pela família. Após receber alta hospitalar, ele retornou a Juazeiro e recuperava-se bem, inclusive, celebrou a virada de ano com seus familiares. 
No entanto, há poucos dias, ele enfrentou uma nova adversidade em sua condição de saúde, sendo internado por uma segunda vez, mas agora, no Hospital Regional. Lamentavelmente, nesta quarta-feira (17), ele veio a falecer na referida unidade. De acordo com informações fornecidas pela família, o motivo da segunda internação foram complicações no fígado, pâncreas e rins.

"É com grande pesar e o coração transbordando de dor que comunicamos o falecimento do nosso querido irmão em Cristo: Marcos José de Oliveira. A família está providenciando a remoção do corpo para o projeto Mandacaru, onde será velado. Agradecemos a todos pelas orações e vibrações positivas em seu favor. Ele combateu um bom combate e agora está na morada eterna", informa comunicado da família nas redes sociais.


Sobre o crime:
Ele foi encontrado caído, ensanguentado e inconsciente após ser brutalmente agredido com pauladas (clique aqui e relembre o caso).

Comentários:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy