Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Travessia Urbana de Juazeiro: Tráfego de veículos na BR-235 será liberado na próxima segunda-feira (22)


Foto: Divulgação

Em nota, a empresa que coordena as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, BA, divulga informações sobre o progresso do projeto, marcando o início do ano de 2024. 
Segundo depoimento do corpo de engenharia da construtora responsável, publicado pelo Portal Spy, as obras seguem o planejamento estipulado junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). O tráfego de veículos na BR-235 será liberado na próxima segunda-feira (22).

Ao encerrar o ano de 2023, a CLC (Construtora Luiz Costa) seguiu concentrando esforços nas obras em andamento na rotatória do Calu e no viaduto na saída da Ponte Presidente Dutra, entrada da cidade. Após a virada do ano, as obras foram iniciadas em um novo viaduto na área do Riacho do Macarrão. A construtora também tem a previsão de começar as obras no viaduto do Canal Malhada em fevereiro. Desta forma, a empresa planeja coordenar simultaneamente obras em quatro viadutos distintos.

Na localidade do Parque Lagoa de Calu, a CLC continua avançando com o processo de construção do muro de contenção com terra armada, previsto para ser concluído até fevereiro. Além disso, as obras na BR-407 estão prestes a iniciar. Quanto à BR-235, já está sinalizada e encontra-se na fase de construção de calçadas e implantação de meios-fios, com 50% já executados.

O engenheiro responsável, João Felipe Diniz, ressaltou a importância dessas intervenções para a comunidade. "Estamos empenhados em realizar essas obras de forma eficiente e com qualidade, contribuindo para a melhoria da infraestrutura urbana de Juazeiro. A sincronia das obras nos viadutos representa um avanço significativo e demonstra nosso compromisso com o prazo estabelecido. Continuaremos trabalhando incansavelmente para entregar uma Travessia Urbana que atenda às necessidades da população local".

"Com a liberação do tráfego de veículos na BR-235, na próxima segunda, dia 22, pedimos à população que continue seguindo as regras de trânsito e toda a sinalização e avisos que colocamos nas áreas das obras. Queremos que todos trafeguem com segurança e não haja acidentes", finalizou João Felipe Diniz. Com informações: Assessoria de Imprensa CLC - Juazeiro, Eudes Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy