Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Três moradores de Juazeiro estão entre as vítimas do acidente entre ônibus de turismo e caminhão na BR-324, na Bahia

Acidente ceifou a vida de mais de 20 pessoas, no último domingo (7).

Fotos: Redes sociais

Neste domingo (7), um trágico acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo na BR 324 resultou em 25 vítimas fatais e 5 feridos. Entre os mortos, três homens residentes em Juazeiro, região Norte da Bahia, tiveram suas vidas ceifadas.

Os corpos das vítimas de Juazeiro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) local e já foram liberados, conforme informações obtidas pelo Portal Spy.

Josimar dos Santos Menezes (1ª foto), de 40 anos, motorista do caminhão, natural de Itabaiana (SE) e morador do bairro Itaberaba, é uma das vítimas. Josimar era popularmente conhecido como "Ligeirinho", seu velório ocorrerá na residência da família, a partir da meia-noite de hoje, e o sepultamento está programado para acontecer na cidade natal da vítima.

Josimar Menezes deixa para trás sua esposa e duas filhas, de 6 e 19 anos.

Além do motorista, os outros ocupantes do caminhão eram o dono da carga, identificado como Júlio Gabriel (2ª foto) de 22 anos, e Aurelito Filho (3ª foto), um colaborador de cerca de 40 anos. 

Júlio Gabriel, era conhecido como "Gabriel da Manga" e também morava no bairro Itaberaba. Seu velório está agendado para começar à meia-noite no SAF de Juazeiro, enquanto o sepultamento está marcado para amanhã, às 10 horas, no cemitério central da cidade.

A comunidade local se une em luto diante dessa triste perda e presta solidariedade às famílias das vítimas neste momento difícil.

Veja este post no Instagram e leia comentários:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: