Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Iniciado credenciamento para bandas locais e regionais que desejam tocar no Carnaval de Juazeiro 2024

Credenciamento poderá ser solicitado até o dia 16 de janeiro de 2024.

Foto: Reprodução

Iniciado o chamamento público de credenciamento de bandas locais e regionais que têm interesse de tocar no Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos. A festa será realizada de 25 a 28 de janeiro de 2024. Os interessados poderão solicitar o credenciamento presencialmente na sala de Projetos de Cultura e Turismo da Secretaria de Administração (1º andar), que fica localizada na Praça Barão do Rio Branco, Nº 01, Centro, das 8h às 17h, até o dia 16 de janeiro de 2024.

O edital do credenciamento com toda documentação necessária, está disponível no Diário Oficial do Município, disponibilizado em 28 de dezembro de 2023 (https://doem.org.br/ba/juazeiro/editais) e é preciso apresentar toda documentação em envelope lacrado.

O Carnaval de Todos
A gestão Suzana Ramos preparou um carnaval inclusivo e democrático para os foliões, homenageando o carnavalesco Geraldo Pontes. O Carnaval de Juazeiro 2024 - Carnaval de Todos, vai ser de 25 a 28 de janeiro, abrindo a temporada carnavalesca na Bahia e vai reunir grandes atrações como Bell Marques, Timbalada, Psirico, O polêmico, Ricardo Chaves, Parangolé, Felipe Amorim, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Tomate, Guig Gueto, Jonas Esticado, Rafa & Pipo Marques, Luiz Caldas, Ed City, Lincoln Senna e Duas Medidas, Carlinhos Brown, Armandinho, Lá fúria, Igor Kannário, Olodum e outras que prometem animar os dias de festa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy