Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"Nem trocou de roupa": um dia após ser solto por causa de arrombamento, infrator volta a atacar em Petrolina, PE

Indivíduo voltou a atacar em pleno feriado de Ano Novo.

Fotos: Reprodução internet

No último domingo (31/12), um suspeito foi preso em flagrante enquanto tentava furtar um restaurante na Rua Júlio de Melo, área central de Petrolina, PE. No entanto, parece que as grades não foram suficientes para conter a ânsia do homem, que voltou a atacar em pleno feriado de Ano Novo.

De acordo com publicação do Portal Spy, desta vez, o alvo foi um laboratório médico situado no Centro da cidade. As câmeras de monitoramento registraram  a ação do suspeito, que, surpreendentemente, não havia sequer trocado de roupa desde sua prisão no domingo anterior. O homem conseguiu levar consigo um aparelho celular e uma TV. Intrigantemente, ele havia sido solto no dia 1º de janeiro, em uma audiência de custódia.

A audácia criminosa do suspeito não se limitou ao laboratório médico. Ele também invadiu uma residência e um estabelecimento comercial na região da Petrolina Antiga. Uma das vítimas, que prefere manter seu nome em sigilo, desabafou: "Cheguei em casa e estava tudo revirado. Ele levou minha televisão e outros eletrodomésticos. Não consigo dormir, com medo."

A trajetória do indivíduo revela um histórico de delitos considerável. Com mais de 20 prisões no currículo, o suspeito possui duas condenações, uma de 10 anos e outra de 5 anos, ambas por furto. 

Seus alvos incluem diversas empresas locais, como o Magazine Luíza, uma lotérica, quiosques e outros estabelecimentos comerciais. Recentemente, ele foi avistado atirando pedras em um prédio de luxo na Avenida Cardoso de Sá. Desde 2013, o individuo não é mais considerado menor de idade, o que acentua a gravidade de sua conduta. Com informações do Blog Carlos Britto.

Leia comentários em nosso Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: