Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Pré-matrícula de alunos da rede municipal de Juazeiro, BA: Responsáveis apontam falhas; Seduc informa que site está funcionando e esclarece dúvidas

Diante das queixas, a Seduc respondeu ao Portal Spy.

Foto: Ilustrativa

A Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc), na região Norte da Bahia, anunciou que na manhã desta terça-feira (2) seria aberto o início da pré-matrícula para estudantes veteranos da rede municipal de ensino, concluintes do Infantil V ou do 5º ano do Ensino Fundamental. Contudo, o processo enfrentou obstáculos, conforme relatado por responsáveis de alunos ao Portal Spy. Alguns reclamaram de não conseguir realizar a inscrição durante a manhã, alegando que o site estaria fora do ar, gerando frustração entre os usuários.

Diante das queixas, a Seduc (Secretaria de Educação e Juventude) respondeu ao Portal Spy, destacando que o site está funcionando, mas informou que o horário previsto para a liberação da plataforma era às 10h. 

A secretaria também esclareceu que alguns responsáveis estão tentando acessar o portal fora do período correspondente à etapa e pediu para que fosse seguido o cronograma estabelecido para evitar contratempos. 

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: