Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeito pernambucano renuncia o mandato e alega motivos pessoais e de saúde

Renúncia foi comunicada por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais do prefeito nesta sexta-feira (29).


Na última sexta-feira (29), o prefeito de Quipapá, município localizado na Mata Sul de Pernambuco, Alvaro Porto de Barros Filho, mais conhecido como Alvinho Porto, anunciou sua renúncia ao cargo. Eleito em 2020, Alvinho atribuiu sua decisão a questões pessoais e de saúde.

A renúncia foi oficializada na Câmara de Vereadores, conforme informou a assessoria de imprensa do município ao G1. O prefeito decidiu afastar-se do cargo para focar em um tratamento de saúde.

Em uma nota compartilhada nas redes sociais, Alvinho destacou os trabalhos realizados durante seu mandato e confirmou que o vice-prefeito, Genivaldo Timóteo, conhecido como Pité, assumirá a administração. Na nota, Alvinho expressou confiança em Pité, descrevendo-o como um homem de bem, honrado, honesto e comprometido com a população.

"Por questões pessoais, encerro meu mandato com a consciência de que Quipapá será administrada, nos próximos anos, por um homem de bem, honrado, honesto, disposto e comprometido com a população. Pité, meu vice-prefeito, que foi leal na campanha e durante todo meu mandato, assumirá a administração de Quipapá, e sei que vai fazer um grande trabalho por nossa cidade", declarou Alvinho na nota.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy