Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura e Sebrae discutem qualificação de feiras e mercados de Juazeiro

Foto: PMJ

Buscando levar maior organização na área de feiras e mercados de Juazeiro, a Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), reuniu-se nesta segunda-feira (6) de uma reunião com o gerente regional do SEBRAE, Carlos Cointeiro. Participaram o diretor-presidente da AMA, Daniel Mota, acompanhado do superintendente de Feiras e Mercados, Átila Sousa, e do diretor Alex da Silva.

Na pauta, foram discutidas ações para o fortalecimento da economia do município através da qualificação com cursos para feirantes e permissionários do Mercado do Produtor e mercados do município. Também foram propostas medidas para o aumento do fluxo de pessoas nestes locais e as possibilidades de créditos para os empreendedores.

De acordo com o diretor-presidente, Daniel Mota, a parceria com o Sebrae impulsiona o empreendedorismo e o desenvolvimento de Juazeiro. “Buscamos este contato com o Sebrae que é sempre um parceiro do município para alinharmos ações e medidas que irão qualificar os feirantes e permissionários para que possam, cada vez mais, estarem alinhados com um aumento em seus lucros e, consequentemente auxiliando no desenvolvimento de Juazeiro”, destacou.

O gerente regional do SEBRAE, Carlos Cointeiro, também comentou sobre a parceria entre poder público e o órgão. “´É importante saber que o poder público, através da AMA, tem essa preocupação de buscar entender o fluxo de negócios  dentro  das feiras e mercado municipal, entendendo o que se passa nestes ambientes e os pontos de melhoria e como instituições parceiras, como o Sebrae, podem apoiar os empreendedores a prosperar dentro destes espaços”, salientou Cointeiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy