Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Tiago Correia assume presidência do PSDB-BA e Jordávio Ramos a vice

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos foi eleita como 3ª vice-presidente da sigla.


O deputado estadual Tiago Correia foi eleito nesta sexta-feira (20) presidente do PSDB na Bahia de forma unânime, durante convenção partidária. Além de Correia, foram eleitos também os deputados estaduais Jordávio Ramos (1° vice-presidente); Pablo Roberto (2° vice-presidente); e a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (3ª vice-presidente). O ex-deputado estadual Paulo Câmara foi eleito secretário-geral da legenda no estado.

Para Correia, o partido está em um novo caminho. “A missão é continuar a renovação do partido. O grande trabalho realizado pelo deputado federal Adolfo Viana precisa ter uma continuação, e estou aqui para manter esse legado. É com grande honra e humildade que aceito a responsabilidade de presidir o PSDB na Bahia”, disse.

Filho da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, Jordávio está em seu primeiro mandato. Questionado pelo jornalista Alexandre Galvão, deste Política Livre, se o novo diretório seria para afastar a discussão de uma aproximação com o PT, Jordávio defendeu que fariam a “boa política”.

“Costumo dizer que temos um líder, o deputado federal Adolfo Viana, que a gente segue e é nosso líder da bancada. Ele sempre deixou claro que o PSDB não faria oposição ‘por fazer’, que a gente faz uma oposição crítica, coerente, e a gente votaria no entendesse que fosse melhor para o povo baiano, e contra o que a gente entendesse que não traria melhoria para Bahia. Então vai ser essa forma de pensar. Acredito que não vai mudar nada, com Tiago, quanto a isso”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: