Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"Nossa prioridade é a gestão. Atualmente, não estamos fazendo tanta política. Campanha será em 2024", declara Jordávio, filho da prefeita Suzana Ramos



Em convenção estadual do PSDB para definir o novo diretório do partido na Bahia, nesta sexta-feira (20), o deputado estadual Jordávio Ramos comentou sobre a futura chapa, que terá Tiago Correia como presidente e ele como vice. “O mais interessante é a renovação, que eu acho que é algo que o PSDB está precisando”, afirmou. Ele espera, ainda, que o estado vire exemplo para o restante do país.

“O PSDB tem histórico, a gente não pode esquecer tudo o que o partido já contribuiu para o nosso país, mas a gente precisa de renovação, de caras novas, e acho que Tiago representa isso. Vou estar aqui fazendo o possível para ajudá-lo no comando do PSDB”, completou.

Filho da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, Jordávio está em seu primeiro mandato. Questionado pelo jornalista Alexandre Galvão, deste Política Livre, se o novo diretório seria para afastar a discussão de uma aproximação com o PT, Jordávio defendeu que fariam a “boa política”.

“Costumo dizer que temos um líder, o deputado federal Adolfo Viana, que a gente segue e é nosso líder da bancada. Ele sempre deixou claro que o PSDB não faria oposição ‘por fazer’, que a gente faz uma oposição crítica, coerente, e a gente votaria no entendesse que fosse melhor para o povo baiano, e contra o que a gente entendesse que não traria melhoria para Bahia. Então vai ser essa forma de pensar. Acredito que não vai mudar nada, com Tiago, quanto a isso”, concluiu.

Juazeiro
Jordávio também falou, na ocasião, sobre a eleição municipal de Juazeiro, ano que vem, na qual a mãe dele, Suzana Ramos, tentará a reeleição, com possível apoio do União Brasil. “Acredito que a gente faça uma frente ampla de partidos, mas pensando mais que os partidos estão acreditando e confiando no trabalho da prefeita Suzana”, disse. “Se eles acreditam e confiam, vão dar continuidade a esse trabalho. De fato, política, mesmo, a gente não está fazendo tanto, agora, porque nossa prioridade é a gestão. Ainda falta um ano para a campanha e a gente vai deixar a campanha para 2024”, finalizou.

Fonte: Política Livre
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy