Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Oficina movimenta última etapa do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro que terá abertura oficial na próxima segunda (23)


Aconteceu nesta quinta-feira (20) no Sebrae Juazeiro a última etapa da programação que antecede a abertura oficial do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro. A ação foi uma oficina com o tema ‘Do vinho à mesa- Do serviço à harmonização’ ministrada pela jornalista e empresária Paula Teotonio. O Festival é uma iniciativa do Sebrae e tem a correalização da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), e do Artfully. 

Para a prefeita Suzana Ramos o festival é mais um projeto que fomenta e movimenta o turismo e a economia da cidade. “Estamos chegando para a terceira edição deste importante festival que tem mostrado resultados significativos e movimentado nossa Juazeiro, quero agradecer aos parceiros do projeto e dizer que todos ganhamos com esse importante evento gastronômico”, afirmou a prefeita Suzana.

A oficina contou com representantes de estabelecimentos comerciais no ramo de bebidas e drinks e abordou temas como: A produção de vinhos, serviços dos espumantes, como servir o vinho e verdades e fake news sobre a vinicultura.

A especialista em vinhos Paula Teotonio explica que a oficina serviu para ampliar o olhar dos empresários da região do Vale do São Francisco. “Estamos em uma região produtora e que é referência em todo o mundo, e é muito importante que esses empreendedores compreendam o que é produzido aqui, e o Festival Sabores de Juazeiro está aí mais uma vez para mostrar a potência da gastronomia e da bebida regional” destacou.

A abertura oficial do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro, acontece nesta segunda-feira às 18h30 no Espaço Macaxeira, localizado no bairro Country Club, para convidados.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy