Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Outubro Rosa: Programação voltada à saúde das mulheres é promovida no Mercado Joca de Souza Oliveira, em Juazeiro (BA)


Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), em parceria com o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer), realizou no Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira uma programação especial em alusão à campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

O diretor-presidente da AMA, Britoaldo Bessa, considerou importante o evento, que mobilizou os servidores da autarquia para proporcionar às mulheres permissionárias e clientes do Joca, serviços que a maioria das participantes não têm tempo de procurar no dia a dia. "a gestão Suzana Ramos, por meio da AMA, vem buscando uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas que são responsáveis pelos nossos mercados e feiras. Então, nada mais justo que estarmos aqui contribuindo também com o seu bem estar", enfatizou o Diretor.

A permissionária Dalva de Souza, avaliou o evento como muito importante. “É uma oportunidade rara na vida da gente. Pois não temos tempo de ir até o hospital e hoje ele veio até nós. A prefeitura está de parabéns por esta iniciativa” afirmou Dalva.

“Precisávamos muito disso. Pois tirar um tempo para ir até o hospital é muito difícil. Hoje tivemos a oportunidade de marcar aqui no nosso ambiente de trabalho a consulta para fazer os exames preventivos” disse dona Vera Lúcia Nunes Amorim Santos.

Programação
Além dos atendimentos para marcação de exames da equipe do Hospital de Amor, a programação contou ainda com a apresentação de capoeira do projeto Mestre pequeno, da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar (PM), da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM), das Escolas Cisne e Nossa Senhora das Grotas, do Time Carrancas Futebol Americano e a Rádio Juazeiro se fez presente através do programa Geraldo Messias, que foi transmitido ao vivo do Mercado Joca.

O evento foi organizado pela superintendência de Feiras e Mercados de Juazeiro, e teve como objetivo, além de comemorar o Outubro Rosa, promover o Mercado Joca, um dos centros de compras mais tradicionais da cidade. “Sabemos que as nossas permissionárias, chegam aqui em média às 4h30 da manhã para trabalharem e saem daqui às 18h, ficando sem tempo de ir ao hospital. Então ao fazermos este evento nós pensamos nelas e em todas as mulheres que vieram hoje ao Joca, dando a elas a oportunidade de se cuidarem” disse o superintendente de feiras e mercados Ática Souza.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy