Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais um dono de bar é assassinado em frente ao próprio estabelecimento em Juazeiro, BA

Crime foi executado no sábado (28).


No último sábado, dia 28 de outubro, mais um dono de bar foi assassinado em frente ao próprio estabelecimento no bairro Padre Vicente, na cidade de Juazeiro, situada no norte da Bahia. No último dia 27 de outubro, um outro dono de comércio de bebidas foi morto a tiros em seu próprio bar, no mesmo bairro do homicídio do último sábado (clique aqui e relembre). 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy, o único site de notícias de Juazeiro que apura informações de crimes violentos nos locais dos fatos, o assassinato ocorreu na praça do bairro Padre Vicente (Codevasf). Deusedilson Sobral de Souza, de 38 anos, era o proprietário de um bar na localidade e estava trabalhando no momento que sofreu o atentado.

Segundo testemunhas, Deusedilson foi surpreendido por atiradores que chegaram ao local em uma motocicleta. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na própria praça, em frente ao seu estabelecimento. 

O clima no local se tornou tenso e emotivo, com parentes e amigos do falecido demonstrando grande agonia e tristeza após o trágico acontecimento. 

Em contato com o Portal Spy, a Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigando, buscando apurar a autoria e a motivação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy