Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Atirador finge ser cliente, pede bebida e mata dono de bar em Juazeiro, BA; uma mulher ficou ferida [áudio]

Crime foi executado no bairro Padre Vicente (Codevasf).

Corpo da vítima sendo recolhido para viatura IML - Foto: Portal Spy 

Na última sexta-feira, 27 de outubro, mais um homem foi vítima de um atentado a tiros que resultou em sua morte no bairro Padre Vicente, mais conhecido como Codevasf, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Durante a ação criminosa, uma mulher acabou ferida. 

Na noite da última terça-feira (24 de outubro) um jovem foi morto a tiros e outros baleado no mesmo bairro, clique aqui e relembre. A reportagem completa deste caso só está disponível em áudio. Confira após imagens da cena do crime, no final do texto.

Local onde o corpo da vítima tombou - Foto: Portal Spy

Viatura do IML no ambiente do crime - Foto: Portal Spy

Visão panorâmica da frente do bar - Foto: Portal Spy

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Spy, da Rede Seta, o único site de notícias de Juazeiro que investiga casos de crimes violentos nos locais das ocorrências, Luciano Florentino de Sá, de 50 anos, estava em seu bar na rua Pingo de Ouro, acompanhado de algumas poucas pessoas, compartilhando risos e histórias, quando... Confira matéria completa abaixo:

Ouça reportagem:

O corpo sem vida de Luciano foi solenemente removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade baiana, marcando o início de uma investigação que desvendará os segredos desse trágico episódio... Veja foto da vítima em vida tornando-se membro de nossa área exclusiva para assinantes e doadores: Clique aqui e seja um apoiador de nosso projeto.

Se você já é um assinante do Portal Spy, clique aqui, e veja foto da vítima e informações completas.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: