Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais uma UBS de Juazeiro passa por requalificação com recursos próprios do município, anuncia gestão Suzana Ramos

 O processo licitatório será realizado às 09h, do dia 14 de novembro de 2023.


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), divulgou no Diário Oficial do Município (Doem), desta sexta-feira (27), o aviso de tomada de preços (019/2023) para requalificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Capim de Raiz, interior de Juazeiro. O processo licitatório será realizado às 09h, do dia 14 de novembro de 2023.

A unidade de Capim de Raiz é a décima unidade anunciada para o processo licitatório pela gestão Suzana Ramos, que já entregou à população mais de 12 UBS totalmente requalificadas, sendo que outras duas estão com obras em andamento e duas estão previstas para serem entregues nos próximos dias.

“Nossa gestão tem se empenhado em dar mais dignidade não só à população, mas também aos profissionais que trabalham nos equipamentos de saúde. Seguimos trabalhando, buscando recursos para que possamos contemplar mais bairros e comunidades da área rural com equipamentos ainda mais adequados à assistência de saúde, mesmo diante de tantas dificuldades financeiras”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Fonte de recurso
As requalificações estão acontecendo com recursos próprios e por meio do convênio com a Faculdade IDOMED Estácio celebrado por meio da COAPES (Contrato Organizativo de Ação Pública da Saúde) com a Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Saúde (Sesau), onde o convênio fornece insumos, materiais, equipamentos e auxílio nas obras de reforma e requalificação das unidades de saúde. Em contrapartida, a Prefeitura de Juazeiro através da Sesau, contribui com a formação dos estudantes dos cursos dessa instituição e das outras conveniadas.

Unidades Satélites
A gestão municipal também vem investindo na ampliação da assistência com a criação de unidades satélites nos residenciais Brisa da Serra, São Francisco, Dr. Humberto Pereira e no bairro Nossa Senhora das Grotas que serão entregues nos próximos dias. A Sesau providenciou imóveis que vêm passando por obras para facilitar e otimizar o acesso dos moradores à assistência básica de saúde.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy