Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em via pública do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA)

Caso ocorreu no sábado (14) e corpo foi encontrado no domingo (15).

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em via pública do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA)
DPT Juazeiro, Bahia - Foto: Portal Spy 

No último sábado, 14 de outubro, a cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia, foi palco de um trágico episódio. Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Leandro Silvano de Souza, perdeu a vida de forma brutal em via pública. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Spy, da Rede Seta, o jovem trafegava de bicicleta quando foi surpreendido por um atirador e alvejado fatalmente a tiros, em um terreno baldio no final da Rua 15 do bairro Antônio Guilhermino. O corpo de Leandro só foi encontrado na manhã do dia seguinte, 15 de outubro.
O cenário da tragédia em Juazeiro, que resultou na morte prematura do adolescente Leandro Silvano de Souza, tornou-se ainda mais angustiante quando populares, ao encontrar o corpo da vítima, depararam-se com a imagem comovente de um cão que, de forma solitária, lambia os ferimentos do jovem, acentuando a tristeza e a comoção na comunidade local.

Cena do crime -- Foto: Reprodução

As autoridades foram acionadas e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local da ocorrência para realizar os procedimentos padrões e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade baiana.

Em resposta ao Portal Spy, a Polícia Civil informou que a delegacia de homicídios está empenhada na investigação para apurar a autoria e motivação do crime, buscando trazer justiça ao caso e esclarecer as circunstâncias que levaram à morte precoce do adolescente Leandro Silvano de Souza.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy