Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Armado, suspeito de 25 anos morre após entrar em confronto com policiais militares em Juazeiro (BA), informa PMBA

Ocorrência foi registrada no último domingo (15).

Suspeito de 25 anos armado morre após entrar em confronto com policiais militares em Juazeiro (BA), informa PMBA
Foto: Ilustrativa

Na tarde ensolarada do último domingo (15), um trecho do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, no norte da Bahia, se transformou em um cenário de tensão e perigo. Um suspeito de 25 anos morreu após entrar em confronto com uma guarnição militar.

Segundo informações da PMBA, publicadas pelo Portal Spy, da Rede Seta, policiais militares da RONDESP Norte estavam em uma missão de patrulhamento tático, agindo com velocidade e precisão quando receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo perto de uma chácara, no bairro já mencionado, um lugar onde um dia normal de domingo havia sido interrompido pela violência.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais foram recebidos a tiros por um homem que aparentemente estava determinado a enfrentar a justiça. Os agentes revidaram a injusta agressão, e após o calor do confronto, a poeira baixou, revelando um corpo estendido no chão. Um silêncio pesado dominou o ar, enquanto uma pistola repousava ao lado do homem caído.

Os policiais não hesitaram e prestaram socorro imediato ao resistente, conduzindo-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município baiano, onde a equipe médica constatou, com pesar, o óbito.

A investigação subsequente lançou luz sobre o passado do homem caído: um mandado de... Contra o homem identificado como J... Leia matéria completa com foto e nome do indivíduo, e veja outras informações tornando-se membro de nossa área exclusiva para assinantes e doadores: Clique aqui e seja um apoiador de nosso projeto.

Se você já é um assinante do Portal Spy, clique aqui, veja nome da vítima e outras informações.

Fonte: Portal Spy -- Com informações: PMBA
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy