Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mercado do Produtor recebe visita de Nádia Ribeiro, do 'Sopão da Esperança'


O Mercado do Produtor de Juazeiro recebeu nesta sexta-feira (18) a diretora do projeto social, ‘Sopão da Esperança’, Nádia Ribeiro, que procurou a administração do entreposto e a equipe do Banco de Alimentos para agradecer o apoio que tem recebido.

“A gestão Suzana Ramos tem dado uma atenção muito especial ao Banco de Alimentos, pois sabemos da importância dele para os trabalhos sociais do município. Queremos agradecer Nádia pela visita e parabenizá-la pelo trabalho, conte sempre conosco” afirmou o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Toda semana Nádia arrecada alimentos no Mercado do Produtor, o que ajuda a cuidar de 600 pessoas de 14 comunidades carentes de Juazeiro que recebem além da sopa, pão e verduras toda quarta-feira. Hoje ela mais uma vez recebeu doações do Banco de Alimentos.

“O mercado do produtor é muito importante para mim. Graças às doações que consigo aqui, eu tenho mantido o projeto e ajudado muitas famílias. Sou muito grata à direção e a toda a equipe do Banco de Alimentos. Quero ainda dizer que amo de coração a prefeita Suzana Ramos, porque é uma mulher de fé, verdadeira e vocacionada para o social” disse Nádia.

“Sopão da Esperança”
O projeto funciona através de doações, há cerca de três anos. Esta semana o programa  Domingão do Huck, esteve gravando com ela. Segundo Nádia, o local onde abriga o projeto social será totalmente reformado e ela deverá ir ao Rio de Janeiro para a continuidade das gravações e também para participar do Programa Domingão do Hulk.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: