Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Em Juazeiro, ações de revitalização no Mercado do Produtor e nas Feiras Livres seguem sendo realizadas


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), segue executando uma série de ações voltadas para melhorar, tanto o Mercado do Produtor, como as Feiras Livres do município. Uma iniciativa que tem como objetivo oferecer mais infraestrutura e conforto aos permissionários e a população.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas Feiras livres o trabalho começou pelo Camelódromo, que ganhou pintura nova em toda a área externa. Na feira do Alto da Maravilha, o muro e as grades também receberam uma nova pintura. Já no Mercado do Produtor, a base da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) está sendo totalmente reformada, assim como a base fixa da Vigilância e do Ordenamento do entreposto. No pavilhão da banana, toda a calçada está sendo requalificada, com uma nova estrutura de concreto, para facilitar o trabalho dos permissionários que trabalham neste setor.

“É um trabalho constante que estamos fazendo à frente de todos os espaços que fazem parte da estrutura da AMA. Executando um plano de ação de reformas em geral, porque esses locais estavam defasados e estamos revitalizando os equipamentos. A gestão Suzana Ramos está dando vida a esses equipamentos. Estamos seguindo firmes com a orientação da nossa prefeita de cuidar desses espaços tão importantes para o município”, disse Britoaldo Bessa, diretor da AMA.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: