Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Farmácia Central de Juazeiro foi requalificada e será entregue nesta quinta-feira (31)


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde, segue investindo na requalificação dos equipamentos que compõem a rede de assistência em saúde pública do município. Na próxima quinta-feira (31), às 10h, o prédio da Farmácia Central será entregue totalmente requalificado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Investimos R$ 38 mil reais com recursos da própria prefeitura para fazermos a reforma do imóvel e garantir conforto aos pacientes e colaboradores. Entre as benfeitorias estão a ampliação da recepção com mais guichês para atendimento e implantação de sala de vacina. A obra também permitiu a instalação de uma sala exclusiva para  cuidados farmacoterapêuticos para garantir o acompanhamento e o suporte para pacientes que utilizam insulina", comentou a prefeita Suzana Ramos.

O secretário de Saúde, Allan Jones, destacou a implantação do projeto Farmácia Escola, em parceria com a Univasf. "Além de otimizarmos os atendimentos da farmácia, que hoje é em torno de 700 por dia, ainda poderemos oferecer uma estrutura mais adequada para  que ela seja campo de prática para os estudantes do curso de Farmácia da Univasf. A presença dos estudantes e dos professores será um reforço importante na assistência farmacêutica à população", completou.

Atendimento ao público
Nesta quinta-feira ocorrerá uma alteração provisória no horário de atendimento ao público, por conta da cerimônia de entrega. A Farmácia Central estará aberta ao público das 12h até às 18h.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: