Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Execução a sangue-frio: jovem de 24 anos é assassinado ao sair de casa para trabalho em Juazeiro (BA)

Crime foi executado na manhã desta terça-feira (29).

Foto vítima: Reprodução / Foto do local do crime: Leitora do Portal Spy 

Na manhã desta terça-feira (29), a cidade de Juazeiro, localizada no Norte da Bahia, foi novamente palco de um crime violento que abalou a comunidade. Por volta das 7h00, na Travessa Laudelino dos Santos, nas proximidades do Sinserp, no bairro Jardim Vitória, um homicídio chocou os moradores locais.

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy/Rede Seta - o único site de notícias de Juazeiro que informações de crimes violentos nos locais dos fatos - o jovem identificado como Pedro Henrique Dias da Silva, de 24 anos. Fardado e com mochila nas costas, ele estava saindo de casa para iniciar seu dia de trabalho quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada de um imóvel vizinho a sua casa. Ele era popularmente conhecido como "Pedrinho".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As autoridades policiais já deram início às investigações para esclarecer os detalhes desse trágico incidente. Até o momento, no entanto, a autoria do crime permanece desconhecida. 

A população local permanece em alerta diante desse ocorrido, enquanto as autoridades trabalham para desvendar mais essa ocorrência de violência na região.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: