Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Para otimizar o fluxo na região das obras da Travessia Urbana, Juazeiro anuncia nova alteração no trânsito


Para desafogar o trânsito na região da Rua São Vicente (rua do cemitério), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), modificou os sentidos das ruas São Vicente e São Vicente 2 (rua da Escola Prisma). Com a alteração, o trânsito nesta região deverá fluir melhor, visto que o local vem recebendo uma quantidade maior de veículos devido a interdição da BR-235, para as obras da Travessia Urbana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mudança já está valendo e agora a Rua São Vicente volta a ser mão dupla. Já a Rua São Vicente 2 será invertida. Quem vier da Rua Raul Alves, não poderá mais entrar na São Vicente 2 e terá que, obrigatoriamente, entrar na Rua São Vicente, fazer a rotatória do cemitério e entrar na rua pela Av. Ayrton Senna.

A Av. São João continua sendo mão única, no sentido centro-bairro. Quem vier sentido bairro-centro continuará vindo pela Av. Ayrton Senna, como anunciou a CSTT anteriormente.

A CSTT também libertou o acesso da rampa da antiga garagem da São Luiz e agora quem vier de Petrolina pela Ponte Presidente Dutra poderá descer pela rampa que fica em frente à Policlínica Regional e seguir para Av. São João.

“Estamos trabalhando para dar mais fluidez no trânsito. Devido às obras da tão sonhada Travessia Urbana, o trânsito nesta região aumentou muito e Juazeiro não tem vias para que os veículos escoem, então estamos trabalhando no sentindo de que a população não precise pegar engarrafamentos para chegar em seus destinos. Nossa equipe já sinalizou as vias e também vai continuar realizando abordagens educativas para orientar os condutores. As Avenidas São João e Ayrton Senna deram certo como mão única e agora estamos trabalhando para diminuir o congestionamento nesta região da rua do cemitério”, explica o diretor-presidente da CSTT, Tenório Rapadura.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: