Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Petrolina desmente fake news sobre inscrições do ‘Minha Casa, Minha Vida’


A Prefeitura de Petrolina divulgou uma nota, hoje (27), para desmentir fake news que estão disseminadas nas redes sociais sobre inscrições para o ‘Minha Casa, Minha Vida’. Segundo a prefeitura, o município ainda está em fase de cadastro e aprovação para novas e possíveis áreas de empreendimentos do programa habitacional do governo federal, e o período de cadastro ainda não foi iniciado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A prefeitura é uma entidade organizadora no processo, então o município depende do Governo Federal. As regras e os normativos já existem, porém devemos seguir algumas etapas antes de abrir as inscrições. Então, por isso, até o presente momento não temos nenhum tipo de inscrição aberta para o Programa Minha Casa, Minha Vida”, frisou o secretário executivo de Habitação, Thiago Rosendo. 

O secretário afirma que em breve os novos cadastros serão iniciados. “O prefeito Simão Durando está em busca de novas contratações habitacionais para atender a demanda da população petrolinense. Tão logo as inscrições sejam abertas, será realizada uma ampla divulgação para que todos tomem conhecimento”, enfatiza Thiago Rosendo. 

Fake news
Diante das notícias falsas que estão sendo divulgadas nas redes sociais, a prefeitura pede para que a população não faça nenhum cadastro, pois não são os canais oficiais, e os dados informados podem ser usados de forma indevida. Todo o processo será divulgado pela prefeitura através da imprensa e de seus canais oficiais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy