Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Transparência: Prefeitura de Juazeiro realiza prestação de contas ao Conselho Municipal de Assistência Social


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou a prestação de contas dos últimos seis meses ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A apresentação foi realizada pelo secretário da Sedes, Fernando Costa e outros representantes da secretaria na última terça-feira (25).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na prestação, foram apresentadas as receitas e despesas realizadas pela Sedes nos seis primeiros meses de 2023, seja com recurso próprio, estadual ou federal. “Foi apresentada uma prestação de contas do primeiro semestre de 2023 com muita clareza. Mostramos como está sendo utilizado o dinheiro público. Enxugamos alguns gastos devido ao momento de contenção que a prefeitura está atualmente, mas, claro, sem comprometer os serviços, os quais estão sendo realizados de maneira adequada”, disse o secretário da Sedes, Fernando Costa.

Entre o que foi pontuado na prestação de contas, estão, por exemplo, a distribuição das mais de 800 refeições diárias nos restaurantes populares do Centro e João Paulo II, a adaptação de casas para pessoas com deficiência pelo Programa Transformar e os custos com o Programa Social Até Você, que leva os serviços sociais de forma itinerante para a sede e interior do município. “Também mostramos como está sendo gasto o recurso com o Centro POP, que está trabalhando de maneira adequada, bem como os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)”, pontuou o secretário.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy