Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Motociclista é assassinado a tiros enquanto dialogava com dois suspeitos de moto em Juazeiro (BA)

Crime ocorreu na noite deste último domingo (17), nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues.

Motociclista é assassinado a tiros enquanto dialogava com dois suspeitos de moto em Juazeiro (BA)
Foto da vítima: Arquivo família -- Foto BG: Portal Spy

Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia, foi palco de um crime violento na noite deste último domingo (16). Antônio Bezerra Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros na BA-210, próximo à entrada do bairro Dom José Rodrigues.
- CONTINUA APÓS SEQUÊNCIA DE FOTOS -
Local da ocorrência - Foto: Portal Spy

Ambiente do crime - Foto: Portal Spy

De acordo com informações da Polícia Civil, obtidos pelo Portal Spy - o único site de notícias de Juazeiro que apura informações de crimes violentos nos locais das ocorrências e em tempo real Antônio estava em uma motocicleta conversando com dois homens que estavam em outra moto, quando um deles deflagrou os tiros, às margens da BA-210. "Toinho", como era popularmente conhecido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Informações extraoficiais fornecidas por populares apontam que a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente na cidade baiana e segundo nota oficial da PC, ele tinha passagem por tráfico de drogas.

Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida. A Polícia Militar da Bahia foi acionada e compareceu ao local para garantir a segurança da área. Além disso, o Departamento de Homicídio (DHPP) também esteve presente para realizar os procedimentos padrões em casos dessa natureza
- CONTINUA APÓS FOTOS -
Local exato onde a vítima faleceu - Foto: Portal Spy

Local exato onde a vítima faleceu - Foto: Portal Spy

Os militares isolaram o local do crime para que a polícia técnico-científica pudesse realizar a perícia. Após a conclusão das ações policiais, o corpo de Toinho Ribeiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade baiana.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: