Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher de 42 anos é assassinada e jovem ferida em ataque a facadas em Petrolina, PE; suspeito foi preso

Crimes foram registrados na manhã deste domingo (16) no bairro São Gonçalo.

Mulher de 42 anos é assassinada e jovem ferida em ataque a facadas em Petrolina, PE; suspeito foi preso
Fotos: Jornal Pernambucano

Na manhã deste domingo, dia 16 de julho, a delegacia de Petrolina, em Pernambuco, registrou uma ocorrência de feminicídio consumado e feminicídio tentado na Rua 48, no Bairro São Gonçalo. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil ao Portal Spy, as vítimas são uma mulher de 42 anos, que não resistiu e faleceu, e outra mulher de 23 anos, que ficou ferida. Ambas sofreram golpes de arma branca.

De acordo com relatos de testemunhas, um desentendimento entre parentes teve início durante a madrugada e se estendeu até a manhã, culminando em discussões acaloradas e gritos.

Há relatos de que dois parentes da vítima que faleceu sofre de transtornos mentais e fazem uso de medicações controladas. No entanto, ainda não foi possível identificar se algum deles seria o suspeito dos crimes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Ao chegarem ao local do crime, os policiais constataram que a vítima fatal estava coberta de sangue e apresentava graves perfurações pelo corpo. Seu corpo foi encontrado ao chão, com uma parte na rua e outra dentro de casa.

As investigações foram iniciadas e estão em andamento, com o objetivo de esclarecer os detalhes do caso.

O principal suspeito, um homem de 26 anos, sobrinho do marido de uma das vítimas, foi preso no bairro Vila Eulália, poucas horas após o crime. As equipes Malhas da Lei/5°BPM, Oficial de MVI, RONDESC ALFA e BRAVO se empenharam nas buscas do suspeito e obtiveram sucesso na captura.

Diante dos fatos expostos, o indivíduo detido foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Vídeo registra momento em que suspeito chega na delegacia:

Fonte: Portal Spy -- Com informações: PCPE, Cotidiano da Região e Jornal Pernambucano 
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy