Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Suspeito de tentativa de homicídio é encurralado pela polícia minutos após crime em Juazeiro (BA); indivíduo armado resistiu e acabou morto

Indivíduo armado resistiu abordagem e acabou morto, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Alto do Cruzeiro.

Foto: Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, em uma ação de patrulhamento tático no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, no norte da Bahia, a 75ª CIPM recebeu apoio das guarnições da RONDESP-Norte para confrontar um indivíduo suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida minutos antes. Relatos extraoficiais apontam que homem teria tentado contra a vida de um casal.
Segundo informações da PM, publicadas pelo Portal Spy, durante a fuga, o indivíduo se escondeu em um imóvel e resistiu armado à abordagem policial. Após o socorro imediato ao homem, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe médica plantonista informou o óbito do mesmo.
A identidade do suspeito não foi revelada.

Foto: Ascom/Rondesp-Norte
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
No local da operação, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre .38 marca Taurus com a numeração suprimida e capacidade para seis munições, além de três munições intactas e três deflagradas. Além disso, foram encontradas sete pedras de uma substância análoga ao crack e 35 pinos contendo substância análoga à cocaína.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PMBA localiza suspeito de tentativa de homicídio minutos após crime em Juazeiro (BA); indivíduo armado resistiu abordagem e acabou morto' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: RONDESP-N
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: