Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Atiradores arrancam criança do colo de homem antes de matá-lo em praça com intensa movimentação em Juazeiro (BA)

Crime causou pânico e correria no bairro Itaberaba. O homem de 29 anos foi executado poucos instantes depois da inauguração da praça onde caso foi registrado.

Foto da vítima em vida foi tirada em 2016

Na noite desta última quinta-feira (27), um homem de 29 anos foi assassinado em Juazeiro, no norte da Bahia. A Praça da Amizade, localizada no bairro Itaberaba, foi palco do atentado a tiros. O mesmo equipamento público havia sido inaugurado instantes antes da execução do crime.   
Joanderson Silva de Andrade foi a vítima fatal do ataque. (Clique aqui e relembre).

Cena do crime -- Ft.: Portal Spy

Cena do crime -- Ft.: Portal Spy

De acordo com relatos obtidos pelo Portal Spy - o único site de Juazeiro que apura informações de ocorrências policiais em tempo real e no local do fato - dois homens armados chegaram ao local em um veículo e partiram para cima de Joanderson - popularmente conhecido como "Sorriso" - que segurava uma criança no colo enquanto bebia acompanhado de outras pessoas, em um dos extremos da praça.

Na foto abaixo você pode conferir o local exato onde a vítima estava bebendo. 

Local exato do crime -- Ft.: Portal Spy

Os suspeitos arrancaram o menor dos braços da vítima e efetuaram diversos tiros. O homem ficou com o rosto deformado pelos disparos efetuados com pelo menos duas armas de calibres diferentes.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime, mas a polícia já iniciou as investigações.

Cena do crime -- Ft.: Portal Spy

No momento da execução, a praça ainda estava com dezenas de pessoas que acompanharam a inauguração da praça. Também estavam presentes autoridades da cidade e políticos, que saíram correndo, procurando local seguro para se protegerem. 

Ainda segundo relatos, os atiradores chegaram a atirar para cima para dispersar o pessoal que ali estava presente. Os moradores do bairro ficaram amedrontadas com tamanha violência e frieza dos atiradores.

Relatos dão conta que outra pessoa teria ficado ferida, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada. Nossa reportagem segue acompanhando o caso.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem de 29 anos é assassinado em Juazeiro, BA: atiradores arrancaram criança do colo da vítima para efetuar disparos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: