Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Edição 2023 dos Jogos Escolares de Juazeiro será realizada, confirma Seduc

A informação foi confirmada pela assessoria da pasta.

Foto: Ascom

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) confirmou a realização da 43º Edição dos Jogos Escolares de Juazeiro, após a repercussão na imprensa e nas redes sociais sobre o anúncio de sua suspensão.
Segundo o Portal Spy, a Seduc havia divulgado um comunicado informando que a competição não seria realizada em decorrência das medidas administrativas estabelecidas pelo Decreto 331/2023, publicado no Diário Oficial em 9 de março, que visa conter despesas.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
No entanto, a Assessoria de Imprensa da Secretaria confirmou à reportagem do Spy que a pasta voltou atrás e a competição será realizada. 

Confira nota completa:
A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) reafirma o compromisso com a educação de qualidade por meio da prática esportiva educacional, e decide pela realização da 43° Edição dos Jogos Escolares, que acontecerá entre os dias 08 e 31 de maio de 2023. A decisão consolida a correta política de desporto educacional em Juazeiro, visto que mobiliza escolas da rede municipal, estadual e particular do ensino, agregando entusiasmo dos jovens estudantes, e a participação da sociedade em geral.

A Seduc reitera o reconhecimento, valorização e respeito aos estudantes/atletas exemplos de disciplina, dedicação e de superação dos obstáculos encontrados, que os fazem, de antemão, vencedores. A Seduc reforça seu compromisso com o diálogo e a transparência na gestão pública e o fortalecimento do ensino na rede municipal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: