A agenda faz parte da programação do encontro Nacional da ABRACEN - Associação Brasileira das centrais de abastecimento.
Sempre buscando conhecer novas realidades que possam ser agregadas para otimizar ainda mais o funcionamento do Mercado do Produtor de Juazeiro o diretor do entreposto, Britoaldo Alves Bessa, visitou nesta quinta-feira (23) o Ceasa de Brasília. A agenda faz parte da programação do encontro Nacional da ABRACEN - Associação Brasileira das centrais de abastecimento. Acompanhado de dirigentes das Ceasas de todo o Brasil, o representante da Prefeitura de Juazeiro conheceu o banco de alimentos e todos os trabalhos e atividades realizadas no entreposto.
De acordo com Britoaldo Alves Bessa é uma prática da gestão Suzana Ramos sempre buscar esses intercâmbios, visitas, com foco em melhorar as atividades no Mercado do Produtor de Juazeiro. “A troca de informações e dos trabalhos realizados entre os entrepostos, nos ajudam a aprimorar a comercialização dentro do nosso mercado que é o terceiro maior do país e de grande importância para a economia do município e abastecimento do Brasil.”, concluiu diretor.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Ceasa de Brasília possui 890 permissionários, ligados diretamente ao atacado de hortigranjeiros e atende além do Distrito Federal, 29 municípios de Goiás e 4 de Minas Gerais. O entreposto comercializa em média por ano, meio milhão de toneladas de frutas e verduras.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Representando a Prefeitura de Juazeiro (BA), diretor do Mercado do Produtor visita CEASA de Brasília' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.