Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Estudantes de Juazeiro (BA) conquistam medalha no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo

“Eu estou muito feliz com essa conquista, e muito orgulhosa de representar Juazeiro, levando para minha cidade, minha escola e minha casa, o resultado de vitoriosa”, declarou Yasmin.

Foto: Ascom/PMJ

Encerrou nesta quinta-feira (23) o Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, onde a participação dos estudantes e atletas da rede pública de ensino juazeirense foi um sucesso. A competição, que aconteceu na Divisão de Educação Física do Comando Militar do Planalto, iniciou na segunda-feira (20) e contou com a participação de dez estudantes de Juazeiro, das redes de ensino municipal e estadual, que conseguiram conquistar duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de bronze, entre os 320 estudantes atletas de todas as unidades federativas.
Para participar do evento os alunos contaram com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), em parceria com a Federação Baiana de Esporte Escolar (FBEE), e a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Estudante da Escola Municipal Professora Dinorah Albernaz Melo da Silva, Yasmin Victoria Sousa da Silva, conquistou medalha de ouro na Série Bronze, na competição dos 200m e falou sobre seus sentimentos. “Eu estou muito feliz com essa conquista, e muito orgulhosa de representar Juazeiro, levando para minha cidade, minha escola e minha casa, o resultado de vitoriosa”, declarou Yasmin.

Entusiasmada, Priscila Raiane de Sena, do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, levou a medalha de bronze, na prova dos 100m, também na Série Bronze. “Estou muito satisfeita com o resultado. Chegar até esta etapa das competições já me deixa muito feliz, pois nós disputamos com atletas de alta performance e ainda assim, garantimos medalha e lugar no podium”, disse Priscila.
Na ocasião, a diretora de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, Carla Luz, explicou a importância da competição e o apoio oferecido pela gestão municipal. “O Campeonato Brasileiro de Atletismo faz parte da seletiva para o Campeonato Mundial. Os atletas que conseguiram êxito nesta etapa, podem ser convocados para compor a delegação brasileira na disputa do mundial. Participar dessa competição, representa ter acesso a uma vitrine esportiva, onde os melhores do Brasil, na categoria de atletismo, competem em um nível muito alto”, comentou Carla, destacando o apoio da gestão municipal, “tudo isso está sendo viabilizado graças a valorização da nossa prefeita Suzana Ramos, que reconhece poder da Educação e o esporte, enquanto garantia de acesso a espaços de grandes conquistas”, completou a diretora de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, Carla Luz.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Estudantes da rede pública de ensino de Juazeiro (BA) conquistam medalha no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: