Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura reforça: véspera do feriado da Proclamação da República não haverá expediente nas repartições municipais em Juazeiro (BA)

Apenas os serviços considerados essenciais, que desempenham suas funções em regime de escala ou não admitem interrupção das atividades, funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 14.

Foto: Ascom/PMJ
Na próxima segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da Proclamação da República, não haverá expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.
A suspensão no atendimento é referente ao ponto facultativo do dia do Servidor Público, que foi transferido do dia 28 de outubro para o dia 14 de novembro. A mudança ficou estabelecida através da Portaria nº 297/2022, publicada no Diário Oficial de Juazeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apenas os serviços considerados essenciais, que desempenham suas funções em regime de escala ou não admitem interrupção das atividades, funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 14, a exemplo de segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública e serviços municipais de saúde de emergência como SAMU, UPA e Maternidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura reforça: véspera do feriado da Proclamação da República não haverá expediente nas repartições municipais em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários