Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Violência em Juazeiro (BA): além do assassinato de uma mulher, uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade

Na noite desta sexta-feira (15), um assassinato foi executado no bairro Novo Encontro e uma tentativa de homicídio foi registrada no Alto da Aliança.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nem tudo foi festa no aniversário de 144 anos de Juazeiro (BA), comemorado ontem (15). A violência, mais uma vez, também mostrou sua face. No Alto da Aliança, moradores ficaram assustados com o barulho de tiros. Populares relatam uma tentativa de homicídio, mas até o momento não há detalhes sobre o caso. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pior aconteceu no Bairro Novo Encontro, onde uma mulher foi assassinada próximo ao canal que faz divisa com o Lomanto Júnior. A vítima foi identificada apenas pelo apelido de ‘Nêga’. O Blog ainda não conseguiu as informações sobre a autoria e motivação do crime. A polícia deverá investigar os dois casos. Clique aqui para ver imagens do local do assassinato da mulher. e para ver fotos do ambiente da tentativa de homicídio clique aqui.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Violência: assassinato de uma mulher e tentativa de homicídio são registrados em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog Carlos Britto
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy