Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro 144 anos: multidão ocupa a Orla da cidade na abertura da Copa Fest

 A abertura do evento continuou com a mesma energia que acordou os juazeirenses para a alvorada: paixão pela cidade e gratidão.

Foto: Luan Medrado/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A sexta-feira, 15 de julho, foi intensa em Juazeiro da Bahia, cheia de tradição, animação e também muita emoção. Sendo assim, o dia da aniversariante não poderia terminar de outra forma. A abertura da Copa Fest continuou com a mesma energia que acordou os juazeirenses para a alvorada: paixão por Juazeiro e muita gratidão pela cidade que acolheu, recebeu e viu nascer tantos e tantos que aqui residem.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É o caso das duas amigas, Yasmin Rodrigues e Elisangela Duarte, que entre poses e fotos, observavam animadas o início das apresentações. Elas que aproveitaram o dia para passear pela cidade e conferir a programação de aniversário oferecida pela prefeitura, também decidiram terminar a noite com muito axé e alegria.

"A programação tá show, a prefeita está de parabéns. Fazia tempo que a gente não via eventos assim voltados para todos os públicos, a gente deu uma volta pela cidade e todo mundo estava animado. Estamos aqui para curtir e parabenizar nossa cidade, a expectativa é me divertir e curtir muito o final de semana", disse Elisangela Duarte, a mais animada da dupla.
Dando início às apresentações, Dennis Café deu o tom de como seria toda a noite: muito axé e folia. Depois foi a vez da banda Voa Voa chegar com grandes sucessos que embalaram carnavais passados, trazendo aquele saudosismo baiano que é tão gostoso e todo o público cantou junto. Mas não parou por aí. A animação foi madrugada à fora com shows também das bandas Timbalada, Afrodisíaco e Mirage.

O público fechou o primeiro dia de shows com a energia lá em cima. A sensação de que vale a pena trabalhar ainda mais por Juazeiro e pelo povo da cidade tomou conta da prefeita Suzana Ramos. “Hoje o dia foi tão lindo, teve a alvorada, teve a abertura oficial no Vaporzinho, sem falar de todas as programações durante o dia. Aí chega a noite e a gente olha esse povo animado, feliz, com axé, com amor, com Juazeiro pulsando em cada um, isso não tem preço e eu não poderia estar mais feliz. Neste sábado tem Copa Vela e mais Copa Fest à noite e eu quero que essa energia continue", disse emocionada. Clique aqui e veja imagens das apresentações musicais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Programação

Neste sábado, 16 de julho, o público vai seguir com muita música e muita dança a partir das 21h. Desta vez, a animação ficará por conta de Olodum, Filhos de Jorge, Matheus Torres, Dan Jamaica e Banda Tom Bahia.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro 144 anos: multidão ocupa a Orla da cidade na abertura da Copa Fest' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

1 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.