Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro 144 anos: multidão ocupa a Orla da cidade na abertura da Copa Fest

 A abertura do evento continuou com a mesma energia que acordou os juazeirenses para a alvorada: paixão pela cidade e gratidão.

Foto: Luan Medrado/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A sexta-feira, 15 de julho, foi intensa em Juazeiro da Bahia, cheia de tradição, animação e também muita emoção. Sendo assim, o dia da aniversariante não poderia terminar de outra forma. A abertura da Copa Fest continuou com a mesma energia que acordou os juazeirenses para a alvorada: paixão por Juazeiro e muita gratidão pela cidade que acolheu, recebeu e viu nascer tantos e tantos que aqui residem.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É o caso das duas amigas, Yasmin Rodrigues e Elisangela Duarte, que entre poses e fotos, observavam animadas o início das apresentações. Elas que aproveitaram o dia para passear pela cidade e conferir a programação de aniversário oferecida pela prefeitura, também decidiram terminar a noite com muito axé e alegria.

"A programação tá show, a prefeita está de parabéns. Fazia tempo que a gente não via eventos assim voltados para todos os públicos, a gente deu uma volta pela cidade e todo mundo estava animado. Estamos aqui para curtir e parabenizar nossa cidade, a expectativa é me divertir e curtir muito o final de semana", disse Elisangela Duarte, a mais animada da dupla.
Dando início às apresentações, Dennis Café deu o tom de como seria toda a noite: muito axé e folia. Depois foi a vez da banda Voa Voa chegar com grandes sucessos que embalaram carnavais passados, trazendo aquele saudosismo baiano que é tão gostoso e todo o público cantou junto. Mas não parou por aí. A animação foi madrugada à fora com shows também das bandas Timbalada, Afrodisíaco e Mirage.

O público fechou o primeiro dia de shows com a energia lá em cima. A sensação de que vale a pena trabalhar ainda mais por Juazeiro e pelo povo da cidade tomou conta da prefeita Suzana Ramos. “Hoje o dia foi tão lindo, teve a alvorada, teve a abertura oficial no Vaporzinho, sem falar de todas as programações durante o dia. Aí chega a noite e a gente olha esse povo animado, feliz, com axé, com amor, com Juazeiro pulsando em cada um, isso não tem preço e eu não poderia estar mais feliz. Neste sábado tem Copa Vela e mais Copa Fest à noite e eu quero que essa energia continue", disse emocionada. Clique aqui e veja imagens das apresentações musicais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Programação

Neste sábado, 16 de julho, o público vai seguir com muita música e muita dança a partir das 21h. Desta vez, a animação ficará por conta de Olodum, Filhos de Jorge, Matheus Torres, Dan Jamaica e Banda Tom Bahia.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro 144 anos: multidão ocupa a Orla da cidade na abertura da Copa Fest' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

1 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem