Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Totalmente reformada, nova Policlínica Municipal de Juazeiro é entregue à população com serviços ampliados

Inaugurado nesta quarta-feira (27), prédio impressiona pelo cuidado nos detalhes e realça a atenção da atual gestão com a saúde da população do município baiano.

Foto: João Pedro Soares
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Quem conheceu a nova Policlínica Municipal de Juazeiro após a inauguração desta quarta-feira, 27 de julho, pôde ver um local bem diferente do prédio que antes tinha ali. A Policlínica Municipal na Orla se destaca pelo cuidado nos detalhes, desde a estrutura, até a ampliação nos serviços oferecidos às pessoas, com atendimentos humanizados. O prédio, totalmente reformado, foi entregue sob aplausos da população feliz e também ansiosa para poder desfrutar dos serviços ali oferecidos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com investimento em torno de R$ 1 milhão, o local ganhou uma nova cara após a reforma e contará com 6 consultórios, consultório ginecológico, salas de mamografia, raio-x digital, endoscopia, ultrassonografia e pequenos procedimentos, entre outros. A prefeita, Suzana Ramos, que acompanhou toda a reforma, não escondeu o sorriso em entregar este equipamento de saúde tão importante para o município. “Estou muito feliz e emocionada em ver a Policlínica Municipal totalmente restaurada. É uma nova Policlínica, em um ambiente digno para as pessoas. Tenho certeza que o povo de Juazeiro vai ver como essa Policlínica está digna do povo”, destacou a prefeita.

Dona Lucineide Araújo Brandão, que mora no Centro de Juazeiro, estava encantada com cada detalhe da nova Policlínica Municipal. “Estou muito feliz com a chegada dessa Policlínica, principalmente para nós mulheres que há muito tempo estávamos aguardando uma saúde de qualidade para as pessoas e uma saúde humanizada”, destacou a moradora do Centro.

Quando Valdete Souza Jesus entrou pela primeira vez no prédio após a reforma, não escondeu a surpresa. “É a primeira vez que estou vendo a Policlínica toda reformada. Me surpreendi, foi um choque e uma alegria pela transformação da Policlínica. Foi uma coisa mágica, porque antes era um corredor escuro e sombrio e hoje vemos um consultório alegre e arejado”, disse a moradora de Juazeiro.
Novo nome
A Policlínica Municipal de Juazeiro ganhou um nome especial de um profissional que muito fez pela população do município. A Policlínica Municipal Dr. Márcio Souza Espínola Ramos homenageia um profissional médico diferenciado e muito querido pela população do município, principalmente atendida pelo SUS. A família de Dr. Márcio sentiu-se honrada com a homenagem. “A homenagem é linda e dolorosa. Muito obrigada a todos que contribuíram para que o nome de Márcio fosse aprovado e levado ao nome dessa Policlínica”, enfatizou a mãe do médico homenageado, Mércia Sousa Ramos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, destacou o cuidado de toda sua equipe com os detalhes para que a Policlínica Municipal de Juazeiro pudesse oferecer o melhor atendimento de saúde, sempre de maneira humanizada e digna, para toda a população. “A homenagem para Dr. Márcio, que foi um exemplo de médico e de pessoa humana no atendimento ao SUS, identifica justamente isso em cada detalhe dessa Policlínica Municipal, que foi bem planejada, com muito carinho e amor como a prefeita Suzana Ramos sempre pediu para fazermos, uma saúde com humanização. A Policlínica Municipal é do juazeirense, a Policlínica é de todo cidadão e nós vamos dar dignidade ao cidadão”, ressaltou Fernando Costa.

A reforma da Policlínica Municipal teve participação do Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES), um convênio estabelecido entre a prefeitura e a faculdade para qualificar a integração ensino-serviço e fortalecer a rede de Saúde. “Agora com a Policlínica Municipal, vamos disponibilizar profissionais para atuarem nas áreas de Geriatria e Urologia, com início previsto para o segundo semestre de 2022”, enfatizou o coordenador do curso de Medicina do IDOMED Juazeiro-BA, Alvaro Pacheco.

Participaram da inauguração da Policlínica Municipal de Juazeiro os vereadores Nalvinho, Berg da Carnaíba, Neguinha da Santa Casa, Renato Brandão, Bené Marques, Gildásio Barão, Gleidson Azevedo, Aníbal, Amadeus, José Carlos Medeiros e Jean Gomes.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título aqui' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: Colocar fonte aqui  -- Com Informações: colocar aqui 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários