Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeitura de Juazeiro (BA) alerta para fim do prazo de resposta à consulta pública sobre novo currículo da rede municipal de ensino

A Consulta Pública está sendo realizada de forma virtual, através de formulário online.

Foto: Reprodução 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), está realizando, até esta sexta-feira (29), a Consulta Pública sobre os documentos curriculares do ensino básico. 

A ação é aberta à sociedade, promovendo a participação ativa da população na construção de políticas públicas educacionais. A Consulta Pública está sendo realizada de forma virtual, através de formulário online.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como participar

O link do formulário está disponível através de endereço eletrônico (bio.link/consultapublica_dcrj), nos canais oficiais da Prefeitura e também nos grupos das escolas municipais no aplicativo WhatsApp.

Na página, a população poderá ter acesso ao Documento Curricular Referencial de Juazeiro, para sugerir e contribuir com a versão final do que será o novo currículo da rede municipal de ensino. 

No documento, os participantes poderão opinar sobre aspectos do novo currículo, voltados para os segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais), Educação de Jovens e Adultos (EJA), e ainda, Educação do Campo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) alerta para fim do prazo de resposta à consulta pública sobre novo currículo da rede municipal de ensino' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem